Marketing afiliado: 3 Passo para o marketing Smart Affiliate

Marketing afiliado: 3 Passo para o marketing Smart Affiliate

Todos sabemos que o marketing afiliado é uma excelente fonte de renda para os comerciantes online mais bem-sucedidos.

Construir um blog que obtém enorme tráfego não é necessariamente difícil, mas a conversão desse tráfego em vendas pode ser.

A maioria das pessoas pensa que pode ganhar a vida online aumentando o tráfego do seu site. Na realidade, no entanto, não se trata de nenhum tráfego antigo – deve ser direcionado. Você deve trazer o público com foco a laser para seus sites para aumentar suas vendas e renda mensal global.

Existem literalmente centenas de formas genuínas de ganhar dinheiro on-line, mas se você quer ganhar dinheiro mesmo quando você dorme, você precisa considerar o marketing afiliado.

Se você está se perguntando como replicar esse sucesso para você, esbocei um plano de 3 passo que a maioria poderia ver sucesso para você. Você está pronto? Vamos pular nos detalhes.

Marketing afiliado: Passo 1: Posicione-se como o go-to guy

Você quer ser o EXPERTO e ser conhecido como o go-to guy em seu campo. Não é apenas qualquer comerciante ou blogueiro aleatório que procura maneiras de ganhar a vida vendendo produtos da filial.

Você deve se tornar uma autoridade em seu campo. Mas aqui está o assunto: on-line está muito lotado e passar do barulho para configurá-lo como especialista é muito difícil.

Então, como você pode ser o go-to guy?

Simplifique seu nicho. Escolha um tópico e torne-se um especialista nisso. Posicione-se como a pessoa número um nesse campo. As pessoas devem pensar em VOCÊ quando estão procurando soluções para os problemas relacionados ao seu campo.

Tudo começa com um nicho. A verdade seja dita, você é mais provável que seja bem-sucedido se você aprimorou um tópico e você o faz bem. Se o seu blog é muito amplo, então você pode achar que um público mais diluído está lendo isso.

Então escolha um tópico e torne-se um profissional nisso.

Por que escolher um pequeno campo? O motivo número um é muito mais fácil de se notar como especialista em um campo pequeno. Você pode perguntar se você realmente pode ganhar mais dinheiro ao atender pequenas audiências, mas sim, você pode.

Não estou sugerindo que você fique com um tópico ONE, uma vez que você crie seus conhecimentos em um único campo, você pode ampliar seu conteúdo, mas você tem um ponto de partida começando pequeno.

Marketing afiliado: Passo 2: Ajude os outros, crie confiança e aumente a prova social.

Antes de iniciar sua jornada de marketing de afiliados, certifique-se de se perguntar “Estou fazendo isso apenas por dinheiro?”

Se você conhece ou não, o dinheiro que você faz online é diretamente proporcional às pessoas que você ajuda . Se o público do seu blog achar que você está forçando-os a clicar em seus produtos, você não terá sucesso.

Eles não comprarão de pessoas cujas intenções são apenas ganhar mais dinheiro. Em vez disso, se você agregar valor e promover produtos que realmente solucionem seus problemas;

Eles se tornarão mais interessados ​​em sua oferta. Isso é o que realmente conta com a criação de uma estratégia bem sucedida de marketing afiliado.

Sua jornada de marketing afiliado deve começar por ajudar as pessoas e fazer o seu público se sentir melhor . O subproduto de fazer isso está ganhando mais dinheiro com seus esforços. Os comerciantes afiliados bem-sucedidos são aqueles que servem primeiro.

A confiança é a moeda online. Se você quer ganhar mais dinheiro? Comece a criar confiança e faça outros como você. Como você pode fazer isso?

Construir uma lista de e-mail é uma das melhores maneiras de se envolver diretamente com seu público, e abaixo são três idéias simples e efetivas na construção de uma enorme lista de e-mail.

1. Tudo começa com conteúdo incrível:

O conteúdo é rei, dizem eles. É realmente verdade e seu foco principal deve ser criar conteúdo épico para o seu público. Os leitores do seu blog devem ter um motivo convincente para visitar seu blog com freqüência e não há outra maneira melhor de fazer isso além de criar conteúdo valioso que aborda seus problemas.

E como você realmente cria conteúdo informativo que seus leitores gostariam de comentar e compartilhar com seus amigos?

Faça uma pesquisa extensiva.

Artigos pesquisados ​​e detalhados sempre funcionam bem nos resultados de pesquisa. Além disso, muitos leitores agora estão procurando por guias de uma parada para encontrar soluções em seus problemas em um post.

Por exemplo, se alguém procura maneiras de perder 4 kgs em 4 semanas, eles ficariam felizes por gastar seu tempo em ler um artigo detalhado que abrange tudo, desde dieta adequada até dicas de perda de peso. Isso não só ajuda você a atender seu público de uma maneira melhor, mas você pode ganhar confiança instantânea se achar seu conteúdo valioso.

Coloque mais tempo ao criar conteúdo. Dê prioridade à qualidade em relação à quantidade. Certifique-se de que seu conteúdo seja bem pesquisado e respaldado por dados e também inclua várias imagens.

Inclua formulários de opt-in de e-mail nos lugares mais visíveis do seu blog (eu recomendo que você os coloque no topo da barra lateral e no final das postagens do blog) para se inscrever para sua lista de e-mail.

Se o seu público lê todo o caminho até o final, eles se inscreverão se encontrarem estratégias acionáveis ​​de seu conteúdo. Essa é a maneira de cultivar uma lista de alta qualidade sem irritar seu público.

E envie um boletim para sua lista de e-mails quando sua postagem for exibida. Peça-lhes para compartilhar com sua rede, se eles realmente acham seu conteúdo informativo, eles trarão você mais exposição espalhando a palavra.

2. Coloque seus formulários de correção de email nos lugares certos:

Se você quiser aumentar seus assinantes de e-mail, encontre os lugares mais conversíveis em seu blog para adicionar seus formulários de inscrição de e-mail. Aqui estão alguns dos lugares mais visíveis do seu blog que o ajudam a expandir rapidamente sua lista de e-mail.

Caixa de recurso: Derek Halpern apresentou a caixa de recursos que ajuda você a colocar uma forma de Optin proeminente que fica em cima da página inicial do seu blog. Se um visitante aterrar no seu site, eles não podem ignorar sua caixa de recursos. Se você lhes der motivos convincentes para se inscrever, ficará impressionado com os resultados.

Barra lateral: a barra lateral do seu blog é o lugar mais visível, não ignore, crie sua lista de e-mail! Em vez de usar anúncios ou artigos aleatórios, use um formulário optin.

Se você está dando um eBook gratuito, inclua uma imagem convincente e ajuda você a converter mais visitantes em assinantes. Também use chamadas fortes para ações em vez de usar “registrar”, “subscrever” etc.

Caixa deslizante: uma das maneiras notáveis ​​de aumentar sua lista de e-mail é usar uma caixa Slideup. O Buffer usa isso incrivelmente e ele é extremamente bom para eles. Mais de 30% de suas inscrições são de sua caixa Slideup sozinho.

Abaixo está uma quebra de um mês típico e as fontes que ajudam o Buffer a expandir sua lista de e-mail.

Marketing afiliado: 3 Passo para o marketing Smart Affiliate

Portanto, não se esqueça de colocar seus formulários de email optin nos lugares certos, se você deseja expandir rapidamente sua lista de e-mail. Por favor, se você estiver interessado em ver a caixa do Slidup do Buffer, aqui está a captura de tela:

Marketing afiliado: 3 Passo para o marketing Smart Affiliate
3. Dê um incentivo:

Uma das maneiras mais simples de transformar rapidamente seus visitantes em assinantes de e-mail é oferecendo algo grátis. Quase todos os blogueiros distribuem um eBook, um vídeo, um plugin, etc, como um incentivo para expandir sua lista de e-mail. Você sabe por quê? Porque funciona.

Mas certifique-se de que você não está criando uma lista de candidatos de novatos. O único problema com um incentivo gratuito é que as pessoas que se inscrevem em suas listas de e-mail são na sua maioria candidatas a usuários.

Se você não criar conhecimento sobre os produtos que você promove, eles não comprarão nada que você vender. Portanto, certifique-se de usar cuidadosamente seus incentivos gratuitos ao construir sua lista. Eduque-os sobre os produtos que você promove e, mais importante, aumentam a sua prova social para transformar os buscadores de brinde em clientes fiéis.

Aumentar a prova social não é fácil. Mas se um blogueiro de autoridade em sua indústria diz coisas agradáveis ​​sobre você ou o que seu site oferece, ele imediatamente constrói confiança.

Se você está se perguntando sobre o aumento de sua consciência global da marca, veja como construir sua prova social para que suas conversões aumentem:

Inclua depoimentos visuais. Peça um depoimento de um blogueiro de autoridade em seu nicho. Se eles compartilham até mesmo uma pequena frase sobre você ou seu blog, isso irá ajudá-lo a aumentar suas taxas de conversão. Certifique-se de incluir sua imagem ao usá-los em seu blog. Isso também cria credibilidade nas suas páginas de destino.

Use logotipos. Se você escrever uma postagem de convidado para um blog de autoridade ou alguém menciona você, inclua-os no formato de logotipo e coloque-o em sua página inicial e páginas de destino.

Marketing afiliado: Passo 3: Encontre os produtos certos que resolvem os problemas do seu público

Esta é a chave que ajuda a maioria dos comerciantes online bem sucedidos a ganhar dinheiro em abundância:  escolha o produto certo para promover . Não promova um produto apenas porque está lhe oferecendo altas comissões. É a maneira certa de estragar o vínculo com sua audiência e assinantes de e-mail, a menos que realmente os ajude também.

Então, como encontrar os produtos afiliados certos para promover?

Existem duas maneiras simples.

  1. Descubra o que outros blogueiros mais importantes estão promovendo em seus blogs.
  2. Vá para mercados de afiliados e escolha cuidadosamente os produtos que estão altamente relacionados com a audiência e tópico do seu blog.

Sugiro que filtre os programas de afiliados como este no hotmart da seguinte maneira:

Certifique-se de que a gravidade dos produtos que você deseja promover é um mínimo de 10 e um máximo de 100 + e a comissão média é um mínimo de R$ 25 e um máximo de R$ 150 +.

Isso pode fazer o truque; pode ajudá-lo a escolher os produtos DIREITOS para o seu público, também ajuda você a fazer comissões altas por cada produto que você recomendar.

Em poucas palavras, você precisa escolher os produtos que se adequam às necessidades e necessidades do seu público. E use sua lista de e-mail e blog como uma combinação para falar sobre os produtos que promove. Não se esqueça de fazer a rede com os influenciadores em seu nicho se quiser aumentar o seu público e a consciência da marca.

Então, o que você está esperando? Um dos principais indicadores que você terá sucesso no marketing afiliado é a rapidez com que você implementa as estratégias que você aprende. Portanto, não espere o momento certo e tome medidas imediatas. 

Pensamentos finais

Não existe uma fórmula mágica para ganhar a vida com o marketing afiliado. Todo comerciante online bem sucedido começa com a única coisa: eles oferecem um valor incrível para o público.

Eles sabem que seus leitores querem e precisam e promovem os produtos certos que os ajudam a fazer mais vendas mesmo quando dormem.

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Deixe-me saber seus pensamentos sobre o marketing afiliado. Você tem mais estratégias que ajudem as pessoas a aumentar suas vendas? Por favor, compartilhe seus pensamentos nos comentários.

 

 

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