Como aumentar os lucros em seu negócio -10 Dicas para aumentar lucros

Como aumentar os lucros em seu negócio -10 Dicas para aumentar lucros

Uma regra geral em seu sucesso financeiro nos negócios é que você não pode aumentar os lucros diretamente, apenas indiretamente. Você não pode apenas dizer que você vai aumentar os lucros do seu negócio sem alguma estratégia específica.

A única coisa que você pode fazer para aumentar os lucros é melhorar as variáveis que, em última instância, determinam seu nível de rentabilidade. Quando você melhora essas 10 variáveis sobre o seu negócio, você aumentará os lucros e afetará sua linha de fundo.

As10 dicas para aumentar os lucros em seu negócio

1) Geração de chumbo

O processo que você usa para atrair perspectivas interessantes para o seu negócio. Se cinco das dez perspectivas que chegam ao seu local de negócios acabem comprando de você e você pode aumentar o número de pessoas que chegam de dez para 15, você pode ganhar mais dinheiro e aumentar os lucros em 50%.

2) Conversão de chumbo

O processo pelo qual você converte leva a clientes pagantes. Esta é a medida da eficácia dos seus esforços de vendas. Se você pode aumentar sua taxa de conversão de um em dez para dois em dez, você pode dobrar suas vendas e aumentar os lucros.

Melhorar sua capacidade de vender e converter prospectos interessados em clientes pagantes é uma das coisas mais importantes que você pode fazer.

E não há substituição para o treinamento contínuo de vendas, tanto para você quanto para todas as pessoas que falam com os clientes, ao vivo ou por telefone.

Olhe para cada área de resultados chave em seu processo de vendas e procure maneiras de melhorar um pouco em cada área. Uma pequena melhoria em cada área chave pode levar a uma enorme melhoria nos resultados gerais de vendas.

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3) Número de transações

O número de vendas individuais que você faz para cada cliente que você adquire. Ao aumentar a frequência de compra em dez por cento, você aumenta suas vendas e aumenta os lucros na mesma porcentagem.

Quais são as coisas que você poderia fazer para que seus clientes comprassem mais de você e comprassem com mais frequência?

4) Tamanho da transação

O tamanho da venda e o lucro que você ganha de cada um. Você deve procurar continuamente maneiras de vender cada cliente para que ele ou ela compre mais a cada vez.

5) Margem de lucro por venda

A margem de lucro é o lucro bruto que você faz da venda de cada produto ou serviço. Ao buscar continuamente maneiras de elevar o preço ou reduzir o custo do produto ou serviço sem diminuir a qualidade, você pode aumentar os lucros por venda.

Cada real que você eleva um preço, se você manter os custos constantes, flui direto para a linha inferior como lucro. Cada real que você reduz as despesas, se você mantém as vendas e as receitas constantes, também vai direto ao resultado final como lucro líquido.

6) Custo da aquisição de clientes

O valor que você tem que pagar para adquirir cada cliente pagador. Você deve buscar continuamente formas criativas para melhorar sua publicidade e promoção, de modo que você costuma menos comprar cada cliente. Isso pode impactar e aumentar os lucros do seu negócio dramaticamente.

7) Aumento de referências de clientes

Os clientes que vêm até você como resultado de referências de seus clientes satisfeitos. Desenvolver um ou mais sistemas de referência provados para o seu negócio pode ter um impacto excessivo em suas vendas e sua empresa ganhará mais dinheiro.

8) Elimine serviços e atividades dispendiosos

Muitas empresas conseguem uma rotina ou um ritmo de oferecer serviços caros aos seus clientes, que poderiam descontinuar facilmente sem perda de satisfação do cliente.

Olhe para os pequenos serviços que você oferece aos seus clientes. Existe alguma coisa que você possa reduzir ou descontinuar?

9) Reduza seu ponto de equilíbrio

Este é o número de itens que você deve vender a cada mês para equilibrar ou começar a fazer lucro.

Você usa esse ponto de equilíbrio para avaliar a eficácia potencial de qualquer publicidade ou qualquer outra despesa que você incorrer para aumentar as vendas. Todas as despesas para aumentar os lucros devem ser vistas como um investimento com uma taxa de retorno esperada que é maior do que o custo.

10) Levante seus preços

Em muitas situações, você pode aumentar seus preços em 5 ou 10 por cento sem sofrer qualquer resistência ao mercado. Se seus produtos e serviços são de boa qualidade e suas pessoas são amigáveis e úteis, um pequeno aumento em seus preços globais não irá afastar seus clientes.

Tome uma atitude!

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Quando você pratica a melhoria contínua em todas essas áreas do seu negócio, você ganhará mais dinheiro, aumentará o lucro em sua empresa e contribuirá para o seu futuro sucesso financeiro!

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