Blog para vender: 2 Estratégias surpreendentes que criam vendas

Blog para vender: 2 Estratégias surpreendentes que criam vendas

Usando um blog para vender é a força vital dos comerciantes de conteúdo bem sucedidos. O que os vendedores sociais mais bem sucedidos de hoje nos ensinam sobre o uso de um blog para vender? Aproveitei o tempo para descobrir.

Aqui estão as 2 técnicas mais potentes, porém simples, para gerar leads e vendas com um blog e as próximas etapas. Coloque-os para usar em seu negócio hoje.

Usando um blog para vender: As 2 maiores “lições aprendidas”

1. Blogs que geram leads de vendas fazem com que os clientes desejam mais conteúdo – eles fazem os leitores responder!

2. Leads se convertem em vendas com mais frequência quando o conteúdo “goteado” cria a confiança dos compradores (e não apenas o engajamento).

Como criar conteúdo que faz as perspectivas responder

Os empresários on-line mais bem-sucedidos de hoje e comerciantes de conteúdo praticam uma estratégia que todos os outros não fazem. Este:

Eles ocasionalmente conseguem que os clientes deixem de se envolver com seu blog e comecem a responder – pedindo mais dicas, truques, atalhos, conselhos ou know-how prático.

É uma idéia simples e mortal. E funciona.

Pense nisso dessa maneira. Os leitores não precisam de nós. Eles não precisam de histórias interessantes. Eles são como você! Eles têm problemas persistentes e objetivos desafiantes que são muito mais importantes do que a história de outra pessoa.

Os clientes precisam de artigos de blog que os ajudem:

Acredito que existe uma maneira melhor percebem que acabaram de encontrá-lo em seu blog e aumente com essa realização – para obter o que eles querem (dando-lhe uma vantagem)

O conteúdo de blog ou de vídeo que faz com que os clientes respondam faz uma coisa muito bem:

Responde perguntas de maneiras que os potenciais compradores pensam: “Sim, sim, SIM … Posso agir sobre isso. Isso provavelmente irá criar resultados para mim. Agora, como posso colocar minhas mãos em mais desse tipo de insights / dicas? ”

Esta é a chave para usar um blog para vender. Essa idéia simples é a diferença entre blogs para vendas e fome. Seja seu objetivo.

Neste momento, pergunte-se … são seus vídeos, blogs e outros conteúdos de formato curto que ajudam os clientes a descobrir:

  • Atalhos para criar material ou riqueza espiritual?
  • Melhores maneiras de encontrar e evitar riscos invisíveis?
  • Formas mais rápidas de desenvolver uma habilidade necessária?
  • Uma maneira de determinar o “melhor ajuste” para suas necessidades?

Estrutura conteúdo para criar fome para mais conteúdo

Quando seus artigos ou vídeos de blog curtos fornecem respostas a ações dos clientes, atalhos ou revelam informações, eles podem “mover a agulha” para um comprador. Pode mudar a realidade de um potencial cliente.

Blogs e videoclipes que geram SALES ajudam a melhorar as taxas de sucesso dos clientes. Isso cria “resultados antecipados” da compra de um cliente. Por que você gostaria de fazer isso?

Porque prova que você vale o dinheiro. Seu conteúdo de vídeo ou texto literalmente cria autoconfiança e curiosidade no comprador.

Isso faz com que as perspectivas pensem, “hey, eu me pergunto o que mais o autor deste artigo sabe que eu preciso saber!” Ou “wow, eu vejo a oportunidade mais claramente agora; Como posso ter acesso a mais desse tipo de pensamento? “

Isso configura seu call-to-action para uma oferta de geração de leads (dando mais conteúdo, mais confiança).

O conteúdo efetivo de forma abreviada (como blogs) torna as perspectivas mais confiantes em sua capacidade de alcançar um objetivo importante, evitar um perigo ou remediar um problema (usando seu conteúdo como um guia).

Mais importante, fica com fome por mais. Esta é “a conversa” que todos estamos tentando ter com as perspectivas, certo?

Como criar fome para o seu call-to-action

Os seus artigos de blog (e vídeos) (quando estruturados para começar a gerar leads de vendas) criam o suficiente “pode ​​fazer atitude” para provocar fome de conteúdo mais longo, um fluxo de dicas de e-mail, um ebook ou uma fonte maior de conhecimento.

Estou falando de dicas e insights que você troca por um conselho de vendas que oferece aos clientes acesso a mais autoconfiança.

A idéia é dar o suficiente “como” conhecimento em forma curta (um blog, um webinar ou um vídeo de 3-4 minutos) para criar fome para mais … um desejo de uma maneira de acessar um know-how mais substancial, dicas ou conselhos.

Rápido e fácil.

Em outras palavras, o objetivo é obter perspectivas com fome de uma maneira mais rápida e fácil de obter todos os detalhes que você acabou de passar alguns minutos revelando.

Usar um blog para vender é tudo sobre artigos de publicação e vídeos que ajudam os clientes a começar a desejar sua oferta de geração de leads!

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Faça o que você vende no próximo passo

Em última análise, sua sequência de criação de e-mail é uma questão de ajudar os espectadores a comprar seu produto / serviço como um próximo passo lógico. Isso transforma o que você vende de “algo que eu preciso pensar em comprar algum dia” para “o próximo passo óbvio que eu deveria tomar agora” para um cliente.

Sua taxa ou preço torna-se um investimento lógico que “parece certo, agora mesmo”.

Sua vez: comece a usar um blog para vender

Os comerciantes de conteúdo mais bem sucedidos de hoje praticam uma estratégia melhor ao usar um blog para vender. Eles são:

1. Obter clientes para parar de se envolver com o conteúdo e começar a responder a ele – pedindo mais disso.
2. Estruturação de rotinas de liderança de e-mail para criar confiança de compra em perspectivas que se manifesta como confiança no vendedor.

Assim como todos os seres humanos, seus clientes desejam respostas para problemas, atalhos, melhores maneiras e caminhos mais rápidos para a oportunidade. Ao longo do caminho, eles têm sede de autoconfiança.

Certifique-se de que seus artigos de blog e ferramentas de conteúdo criativas criem confiança.

Perspectivas mais confiantes se traduzem em mais confiança no negócio ou pessoa que dá essa confiança – você. É assim que usar um blog para vender!

Fazer com que os compradores se confiem mais em si é a chave para ganhar confiança online, convertendo a confiança em clientes potenciais e aumentando seu negócio, mais rápido. É realmente muito simples. Agora você tem uma maneira prática de começar. Visite a página oficial do treinamento

 

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