Artigo Marketing – Oportunidades de negócios

O artigo marketing é um ramo de marketing de conteúdo. É um tipo de publicidade em que as empresas escrevem e distribuem artigos curtos para uma variedade de pontos de venda, como bancos de artigos, fóruns e editores de boletins informativos.

Seu objetivo principal é ganhar uma grande quantidade de audiências on-line e aumentar o número de oportunidades de vendas de produtos ou serviços em sites. Outro objetivo principal desse tipo de marketing é construir backlinks.

É um dos tipos mais bem sucedidos de marketing que uma empresa pode fazer. Este antigo tipo de estratégia de marketing pode ajudar os profissionais de marketing a adquirir novos visitantes e aumentar as vendas em seus sites. O artigo marketing também é uma das maneiras menos onerosas de comercializar uma empresa.

Vantagens e desvantagens do artigo marketing

Existem muitas vantagens de usar o artigo marketing, tais como:

Aumentar a consciência da marca – uma empresa pode usar esta estratégia de marketing para estabelecer um bom relacionamento com seus leitores, que podem se converter em consumidores se os artigos da empresa forem úteis o suficiente para seus leitores.

Aumento no ranking da página e no SEO – uma vantagem do artigo marketing é que, se os artigos forem bons o suficiente, os resultados da pesquisa irão obter classificações mais elevadas.

Isso resulta em todo o site da empresa para obter uma classificação mais alta, uma vez que esses artigos têm backlinks para o site.

Marketing barata – O artigo marketing é uma das maneiras menos dispendiosas que os comerciantes usam para comercializar seus produtos ou serviços.

Uma vez que seu artigo é publicado, ele permanece lá, desde que o site esteja funcionando, ele também é indexado nos motores de busca e, portanto, com um tempo e esforço nominal que você ganha para conseguir uma ferramenta de publicidade gratuita.

Os artigos podem ser virais – se uma empresa escreve um excelente artigo, pode tornar-se viral e eles receberiam muitos leitores e o tráfego do site aumentaria também. Um artigo que pode ser viral pode criar muitas vantagens para a empresa a longo prazo.

Embora existam muitas vantagens em usar o artigo marketing, também há algumas desvantagens:

Conteúdo roubado – se uma empresa usa o artigo marketing, eles publicam seu artigo para outro site. Alguns editores podem omitir a caixa de recursos da empresa, o que torna inútil todo o artigo marketing para a empresa. A empresa pode não obter o crédito e o tráfego do site que eles merecem.

Pode ser caro – uma empresa pode precisar de um ghostwriter para ajudá-los a escrever um excelente artigo que levaria os clientes ao seu site. Contratar um freelancer pode custar à empresa algum dinheiro, especialmente se eles querem contratar um realmente bom.

Demorado – o processo de apresentação de artigos para distribuidores pode demorar muito tempo. A empresa precisa planejar apresentar novos artigos regularmente e fazer tempo para escrever e enviar esses artigos no prazo

Artigo marketing tradicionais

artigo marketing tem sido usado por profissionais por quase tanto quanto a impressão em massa estiver disponível. Um negócio fornece conteúdo para um jornal, possivelmente em um tópico oportuno, como um artigo sobre auditorias fiscais durante a temporada fiscal, e o jornal pode usar o artigo e incluir o nome da empresa e as informações de contato.

Jornais e outras mídias tradicionais têm orçamentos limitados para reunir conteúdo e esses artigos podem ser usados ​​na seção de negócios do jornal.

O artigo marketing tradicionais é anunciar o artigo de uma empresa através do uso de revistas, jornais e qualquer mídia impressa. Esta maneira de marketing tem acontecido por um tempo muito longo, mas ainda é muito útil e ainda está em estilo até hoje. Ainda produz resultados para estabelecimentos off-line.

O método de fazer o artigo marketing tradicionais é muito direto. A empresa escolherá um negócio de mídia impressa com quem deseja trabalhar e discutir as condições do artigo que deseja produzir.

Uma vez escrito o artigo, a mídia impressa será impressa e publicá-la. Ambas as empresas se beneficiarão desse projeto. A empresa de mídia impressa terá conteúdo para imprimir e o negócio ganhará exposição para seus produtos e / ou serviços.

Internet artigo marketing

Internet artigo marketing é usado para promover a experiência dos autores de seus mercados, produtos ou serviços on-line através de diretórios do artigo.

Diretórios de artigos com boas classificações de página web recebem muitos visitantes do site e podem ser considerados sites de autoridade pelos motores de busca, levando ao alto tráfego. Esses diretórios dão o PageRank ao site do autor e, além disso, enviam o tráfego dos leitores.

Artigos e diretórios de artigos atraem motores de busca devido ao seu rico conteúdo. Esta prática pode ter sido eficaz no passado, no entanto, as mudanças nos algoritmos do Google ao longo dos anos negaram o benefício que teria recebido dessa prática.

Tanto as Diretrizes para webmasters do Google quanto os comentários do Google’s Head of Webspam, Matt Cutts desencorajado, se não proibido, a estratégia de usar o marketing do diretório do artigo como um meio para criar links para trás.

Proprietários de negócios, comerciantes e empresários tentam maximizar os resultados de uma campanha de publicidade de artigos enviando seus artigos para uma série de diretórios de artigos.

No entanto, a maioria dos principais motores de busca filtra o conteúdo duplicado para impedir que o material de conteúdo idêntico seja retornado várias vezes na página de resultados de um mecanismo de pesquisa.

Alguns comerciantes tentam contornar este filtro, criando uma série de variações de um artigo, conhecido como artigo girando. Ao fazer isso, um artigo pode, teoricamente, adquirir visitantes do site de uma série de diretórios do artigo.

A maioria das formas de otimização de mecanismos de pesquisa e marketing na internet exigem um domínio , plano de hospedagem na internet e promoção de orçamento.

No entanto, o artigo marketing faz uso dos diretórios do artigo como um host gratuito e recebe tráfego por meio de buscas orgânicas devido à autoridade do motor de busca da lista.

O objetivo principal por trás do artigo marketing é obter o tráfego do mecanismo de pesquisa para o artigo para que o autor possa fortalecer sua autoridade e influência em seu campo, ao mesmo tempo que alavanca esse tráfego para seus próprios sites.

A chave para o artigo marketing é que o autor deve fornecer valor com seus artigos, não apenas promovendo seu site, produtos ou serviços.

Artigo marketing por vídeo

 Artigo marketing de vídeo é um novo tipo de marketing na internet e publicidade em que os negócios criam vídeos curtos de 2-5 minutos sobre tópicos específicos usando conteúdo de artigos e outras fontes de texto. Os vídeos são então carregados em vários sites de compartilhamento de vídeos como o YouTube para distribuição e exposição.

Convertendo artigos em vídeos

Existem várias maneiras de transformar artigos em vídeos. A maneira mais tradicional é criar uma apresentação powerpoint do artigo original, que está basicamente transformando o texto do artigo em uma apresentação de slides animada.

As imagens relevantes são então adicionadas à apresentação de slides e a voz é gravada em cada slide para criar uma narração de voz para o vídeo.

Finalmente, a apresentação é gravada usando um software de captura de tela como o Camtasia e a apresentação de slides agora é transformada em um vídeo que pode ser carregado em um site de compartilhamento de vídeos como o YouTube para compartilhamento.

Vantagens

Artigo marketing de vídeo é uma extensão do marketing do artigo, mas serve como um meio alternativo para as empresas transmitir sua mensagem para um público mais amplo e obter mais exposição.

Sendo um meio audiovisual, os artigos transformados em vídeos também reduzem o tempo necessário para ler os artigos.

 

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